CITAÇÕES

domingo, 12 de dezembro de 2010

PATRIMÔNIO HISTÓRICO DE GARGAÚ É APENAS PINCELADO

 Do alicerce ao telhado não se aproveita nada. O cupim fez do patrimônio histórico de Gargaú, São Francisco de Itabapoana, R.J. à sua morada e aos poucos este patrimônio vem sendo destruido devido ao abandono. O mais triste nesta história é que este patrimônio tem sido no decorrer de todo governo político apenas pincelado.
A história de Gargaú começa em especial com este patrimônio com mais de um século, que outrora foi a fonte de progresso e sustento de toda a região. hoje corre o risco de desmoronar, pois pincel e pregos 20 X 30 não resolvem o problema deste tão iluzitado patrimônio.
Gargaú precisa acordar. Parar de trocar o seu voto com sextas básicas, cementos, tijolos, remédios etc. e passar a cobrar e sensibilizar os políticos e o poder executivo para a importãncia de se preservar a história econômica e cultural da nossa região!!!!
O BARRACÃO É A NOSSA HISTÓRIA, E HISTÓRIA NÃO PRESERVA APENAS COM PINCEL E PREGO



Um comentário:

  1. Esse barracão tem histórias...! Parabens aos responsaveis pela iniciativa, pelo menos Gargau mal ou bem tem conquistado algumas coisas, tal essas que já teriam que ter acontecido, mas nunca é tarde para trazer benefícios esperamos que com isso ajude aos nossos responsaveis a ver a comunidade alegre, o bairro com um novo visual e que com isso os de mais empolgação p/ realização de novas obras. Tbm como o camentario acima agradecer ao editor do blog por nos deixar atualizados.

    ResponderExcluir