CITAÇÕES

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ACIDENTE COM VÍTIMA EM GARGAÚ

Por volta das 17:30 hs, a caminhonete strada de placa EBC 4924 conduzida pelo sr. Anízio Cardozo atropelou Robsom que trafegava de moto e com ele suas duas filhas . O acidente aconteceu na rua Santo Antonio e a vítima foi socorrida pela equipe de resgate de são Francisco de Itabapoana e assistida pelo médico Dr. Sebastião que segundo ele a vítima corre risco de amputar a sua perna.
Após alguns minutos do acidente o motorista do carro se retirou do local enquanto a vítima era socorrida, simplesmente pelo fato do não comparecimento da polícia local que só compareceu ao local do acidente após duas horas e meia. 
A população de Gargaú está chocada e se condoendo com a situação da vítima, e revoltada com a assistência policial que não compareceu ao local facilitando com isto a evasão do motorista do local do acidente.

5 comentários:

  1. boa noite isso é só um dos acidentes que essa pessoa ja cometeu e nada foi para brorocracia nenhum dos acidentes ele pagou o preço sera que ninguem estaa vendo isso esse homen tau de anizio ja bateu numa vân quase fez vitima em sta clara ,quase matou um senhor em sta clara dirigendo bebado no começo do ano passado quase tirou a vida de robinho uma pessoa trabalahdora que sempre esta disponivel de sua familia ai vem o ingrato e faz isso com ele mais uma vitima e nada fazem pra que não acontessa mais isso sera que a população esta vendo isso não amanhã pode ser vc ou vc ou vcs !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vamos pensar nisso agradeço a oportunidade de esta aqui postando essa mensagem que serve pra todos ai de gargaú tomem muito cuidado sempre que posso eiu veraneo ai sou uma pessoa bem discreta abrigado a todos !!!

    ResponderExcluir
  2. Esse "cara" que cometeu essa atrocidade deveria estar preso, quem dirige bêbado é um assassino em potencial, Robinho não merecia passa por isso!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por comentar neste blog isso mostra que voce é uma pessoa sensata quiseram até me processar por postar essa atrocidade com uma pessoa que lutava por sua família e agora ter de viver com uma migalha de um salário mínimo se é que a previdência o teve como inválido enquanto um indivíduo irresponsável não arca com seus atos por não existir justiça em nosso pais e permanece impune e fazendo as mesmas barbaridades. um grande abraço anônimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a tds vcs....anizio estava na contra mao"! E meu trabalhador estava na mao certa,quando esta peste vem e faz isso"! Mais a justiça de Deus tarda mais nao falha.Estamos bem graças a Deus,meu pai sem a prna,continua sendo um bom,homem,um bom marido,e e um bom pai"!" AmO ELE"! bjinhos a tds vcs,inernautas...e uum enorme beijo para Safira"!

      Excluir
  4. deus sabe de todas olha a situaçao que ele ja se encontra

    ResponderExcluir