CITAÇÕES

domingo, 20 de fevereiro de 2011

JOVEM MORTO A TIRO EM GARGAÚ

 Por volta das vinte e duas horas deste domingo 20/02/11 David Ribeiro Chagas de 21 anos foi morto com um tiro na nuca na praça dos quiosques. O crime aconteceu em frente ao quiosque de Clarismar onde acontecia um forró. David foi morto publicamente sem que ninguém pudesse fazer nada. Uma viatura da polícia militar logo chegou ao local do crime junto com o resgate de são Francisco de Itabapoana mas David já estava sem vida.

3 comentários:

  1. "Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto" Is 55:6

    ResponderExcluir
  2. Mais uma demostração da recompensa, pra queles que vivem fora do caminho do Senhor Jesus. É muito triste ver um jovem como esse, ser morto somente por não "conhecer" (seguir) a palavra de Deus.
    O Senhor Diz: "O meu povo foi destruido, porque lhe faltou o conhecimento".
    E continua dizendo:
    "Buscai a Deus enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar."
    Is 55:6-7.

    Que Deus possa consolar os corações dos entes queridos do David.

    ResponderExcluir
  3. Há caminhos que aos olhos do homem parecem bom, mas estes são caminhos de morte, assim diz a Bíblia Sagrada. O homem prefere percorrer caminhos que o levam a morte do que percorrer o caminho da salvação. Disse Jesus "Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida, ninguém vem ao Pai senão por Mim" (João 14.6). é triste saber que este jovem escolheu um caminho tão errante.

    ResponderExcluir