CITAÇÕES

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

SANY0016

2 comentários:

  1. Irmã Safira, Feliz ano de 2011! Gostaria de iniciar lhe dando meus parabéns pelo ótimo trabalho que está iniciando.
    Esse video me trouxe preocupação, pois já passei por uma enchente, tive a casa invadida pelas águas uma vez e peço a Deus que isso não venha acontecer novamente. Agora, quando é que a população de Gargaú vai acordar, estamos iniciando o ano de "2011", século 21, quando os cientistas já descobriram como executar comandos, antes somente possiveis com a mão ou a vóz, agora, usando somente o cérebro, quando tomamos conhecimento da impressoar 3D, que fabrica o protótipo de qualquer ferramenta ou máquina desejavel e nós ainda sofrendo com enchentes, isso é um absurdo! Não estamos falando de São Paulo, Santa Catarina, por exemplo, estamos falando de Gargaú. Ai você deve estar pensando, "pois é Geronimo, se São Paulo e Santa Catarina não resolvem seus problemas, imagine nós de Gargaú". Pois ai eu respondo (ou pergunto?), sabe quantas pessoas estão realmente comprometidas em resolver esse nosso problema?
    Quando tiver a resposta por favor me informe.
    Chega, de disse me disse, de chove não molha, eu sou o primeiro a ter dentro de mim um grande desejo de fazer alguma coisa por Gargaú, por nossas crianças, nossos adolecentes, adultos e idósos, todos. Mas como já diz a Palavra de Deus "a fé sem obras de nada adianta" (mesmo que não se encache no contesto), pois assim como eu existem outros, mas aqueles que pôem a mão na massa, ai são poucos muito poucos.

    Mais uma vez, meus parabéns, conte comigo pra divulgação desse trabalho.

    Vamos nessa luta que a vitória é certa em Cristo Jesus!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. parabéns Atalaia, é divulgando que mantém outros informados.esta canal além de divulgar o maior plano já existente no mundo que é o plano da salvação. está também divulgando muitas notícias que creio eu que é de interesse de muitos. que Deus t abençoe.

    ResponderExcluir