CITAÇÕES

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

DINHEIRO, O DEUS DESTE SÉCULO

"PORQUE O AMOR DO DINHEIRO É A RAIZ DE TODOS OS MALES" I Timóteo 6.10
O dinheiro tem um espírito tão forte que se contrapõe ao Espírito de Deus: "não podeis servir a Deus e a Mamon(o deus da riqueza)." Apego ou amor apaixonado pelo dinheiro, com lampejos de ostentação, é uma fonte perigosa de vários males: luxúria, avareza, injustiças e crimes, pessoas que matam por dinheiro. Infelizmente não dá para se falar em agiotagem pois o nosso Pais é o maior agiota de toda a humanidade, o sistema  de crédito no Brasil é, sem dúvida alguma, a pior agiotagem em que muitas pessoas são obrigadas a entrar nela. cheques especiais, rotativos e cartões de crédito variam de 9 a 12% ao mes podendo até chegar a 50%. Enquanto quem investe ou aplica, a poupança dá menos de 1% e os CDIs e CDBs não chegam a 1,5% ao mes. Dá para viver assim? São os sinais do fim do mundo.
"O amor ao dinheiro distorce o caráter e a compaixão das pessoas levando-as ao egoismo de olhar para si mesmo sem se importar com o necessitado isso sem falar do desejo de quer sempre mais e mais, apenas para acumular tesouros na terra onde o ladrão mina e rouba ."
"NÃO PRECISO DE RIQUEZA, NÃO QUERO POBREZA, BASTA-ME O NECESSÁRIO."
"OS QUE SÃO ÁVIDOS POR FICAREM RICOS CAEM EM TENTAÇÕES E SÃO VÍTIMAS DE NUMEROSAS COBIÇAS INSENSATAS." Deus não é contra voce ser rico o que Ele deseja é que, o seu coração, esteja voltado para ELE e não para o dinheiro,

Um comentário:

  1. Pois é irmã Safira, estamos vivendo numa "éra", se assim podemos dizer, em que o dinheiro não tráz felicidade, mas à compra (será mesmo?). Estamos vivendo um momento importantíssimo em nossas vidas, um momento no qual temos que ter muita sabedoria (vinda de Deus) para vivermos "bem", pois o "deus desse século" é ele mesmo, o dinheiro.
    Parabéns pela iniciativa, vamos divulgar pro mundo, o que vemos e ouvimos todos os dias.
    "o que você sabe, talvez não seja o que eu sei, mas só vou ficar sabendo se você me disser".

    Em Cristo Jesus!

    Geronimo

    ResponderExcluir