CITAÇÕES

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

REUNIÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS EVANGÉLICOS

A associação dos evangélicos de São Francisco de Itabapoana, presidida pelo Pastor Adilsom se reuniu neste último sábado 05/02/2011 na Igreja Assembléia de Deus em Gargaú, para tratar de assuntos concernentes ao reino de Deus. Sendo esta a 4ª assembléia desta associação. nesta reunião contamos a presença da contadora Marcilene Nunes que tão gentilmente esclareceu o que implica para as igrejas o regime da nova lei da receita federal nas questões financeiras. Foram momentos abençoados na presença do senhor Deus. 
















O HOMEM DA ERA DO INDIVIDUALISMO

Quando o povo de Deus se unia, eles se fortaleciam e venciam as batalhas. Era através da unidade tão ordenada por Deus que o povo vencia o poder do inimigo.(Êxodo 17.8-16). Parece que o exemplo de união deixado pelo povo de Deus de ontem foi apagado da memória do povo. não há mais a tão ordenada unidade, não se vence mais batalhas. Poucas almas tem sido resgatadas das mãos de Satanás simplesmente pelo fato de não haver mais união entre o povo de Deus. estamos vivendo a era do individualismo, do isolacionismo onde a maioria dos líderes de igrejas estão mais para executivos dos púlpitos do que para pastores, cada um vivendo a tão famosa disputa do status, do poder e da fama. Pastorear tornou-se uma competição para a maioria dos líderes religiosos onde o que importa para eles é ter uma igreja inclusa na ELITE da sociedade. Diz o velho ditado: "quem não se ajunta se espalha" É o que está acontecendo nos dias atuais. O Israel lavado e remido pelo "Sangue de Cristo" se espalhando, se individualizando cada vez mais e esquecendo que com isto o evangelho perde a credibilidade. Quem dará crédito a um povo desunido?
Enquanto líderes disputam poder e fama, Satanás suga e traga as almas que teriam que ser resgatadas para o reino de Deus. (Ezequiel 34). Tolice é querer viver só, isolado, nem Satanás é individualista, pois trabalha em coletividade com seu exército de demônios unidos com o propósito de destruir a humanidade. satanás está na frete do povo de deus em questão de unidade, por isto tem levado muita gente para o seu reino. Enquanto líderes disputam fama ele ganha almas.
Há pastores que crêem piamente que ele é que tem um bom ministério, que a igreja "dele" é que é a melhor, a mais cheia e por isto ele é o maior e acaba como o homem da era do individualismo, não se mistura e transforma o seu ministério o qual Deus o deu se é que deu em uma fonte de orgulho para o seu "ego".
Líderes é tempo de acordar, de se unir. Temos uma missão. Um bairro, uma cidade, um estado, um país e um mundo que precisa ser salvo, mas para isto eles precisam ver cristo através de nós. Unidos seremos campeões do evangelho da salvação para a Glória de Deus.
Não tem como viver isolado. Só os loucos é que vivem desta forma, pois "temem um ao outro" .
"OH! QUÃO BOM E QUÃO SUAVE É QUE OS IRMÃOS (líderes)VIVAM EM UNIÃO"(Sl 133.1) 









Nenhum comentário:

Postar um comentário